POLÍTICAS DE RESERVAS

  • * Crianças até 04 anos não pagam. De 05 a 12 anos pagam 50% do valor do day use, e acima dessa idade paga-se o valor integral. A criança deverá estar acompanhada por adulto responsável;
  • * Conforme legislação civil brasileira, a empresa não se responsabiliza por ocorrências causadas por passeios opcionais de terceiros, eventos da natureza, casos fortuitos e de força maior;
  • * Todos os pertences pessoais são de responsabilidade total dos clientes e o Lup Beach Club não se responsabiliza por objetos deixados no espaço;
  • * É obrigatório levar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado na recepção;
  • * Não é permitida a entrada com alimentos e bebidas em nenhum dos nossos espaços. Também não nos responsabilizamos por quaisquer alimentos e bebidas que sejam adquiridos fora do beach club;
  • * O uso de aparelho sonoro somente é permitido quando utilizado com fones de ouvidos;
  • * Todas as dúvidas poderão ser solucionadas através dos nossos contatos: (81) 9 9523-0287 ou e-mail reservas@lupbeachclub.com.br

POLÍTICA DE REAGENDAMENTO

  • * Será permitido o reagendamento da reserva apenas uma vez, mediante solicitação prévia e disponibilidade, dentro do prazo máximo de 90 dias contados da data original da reserva. Caso o valor vigente para a nova data seja superior ao da reserva original, será cobrada a diferença de tarifa no ato da alteração. Se o reagendamento não for efetuado dentro desse prazo ou ultrapassar o número permitido, a reserva será cancelada e o valor pago não será devolvido.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO NAS COMPRAS
ANTECIPADAS PELO SITE OU PELO ATENDIMENTO NA CENTRAL:

  • * Até 48 horas de antecedência pode haver o cancelamento sem cobrança.
  • * Prazo para devolução após a solicitação, será feita em até 8 dias úteis.
  • * Caso o cancelamento do serviço contratado seja após 48hs ou No Show será cobrado valor integral do pacote.

COMO FUNCIONA:

  • * O cancelamento solicitado pelo Lup Beach Club. Após a solicitação feita, é enviada para CIELO, a CIELO envia para o banco emissor do cartão do consumidor o prazo vai depender de cada banco.
  • * A CIELO só finaliza e informa o cancelamento quando de fato o banco emissor cancela a venda em média são 8 dias úteis.